quinta-feira, março 23, 2006

Eu, por eu mesmo




* Gosto de ser livre. Ter minha independência. Não seguir nenhuma religião, doutrina ou seja lá o que for. Gosto de criar minhas teorias baseadas nos meus princípios.

* Gosto e respeito muito os bichos e a Natureza.

* Muitas vezes prefiro uma conversa espontânea com uma pessoa interessante à fazer uma festa por aí, mas também curto muito fazer umas noites perigosas. ;P

* Admiro e respeito tudo o que for original, e, apesar de não ser preconceituoso, tenho um pouco de "ranso" com pessoas "imitonas" ou aqueles tipos que já estou enjoado de ver.

* Respeito o que vem da raiz,do berço, o que tem história, o q recebeu o esforço de alguém. Dinheiro, beleza, posição social... nada disso "compra" o meu respeito.

* Sei ver as qualidades individuais de cada um, para se relacionar comigo, basta ser do bem não tem aquela politicagem de ser popular ou se tem alguma coisa a me oferecer ou vice-versa.

* Odeio muito o jogo em que a vida se transformou, essa troca de favores, interesses e o caralho, isso é uma merda! A vida deve ser intensa, profunda, passível de reflexão permanente e nem um pouco superficial.

* Inicialmente gosto de todo mundo, sem exceções.

* Gosto muito da verdade. A mentira me encomoda e já passei por situações ruins por não mentir, por não querer ir contra meus princípios.

* Minha auto-estima anda em baixa, mas sei e gosto de curtir as coisas sozinho.

* Gosto muito de competir, mas se for para competir por mulher, pode ter certeza que vou abrir espaço.

* Quando vejo alguém fazendo merda no mundo me pergunto: "pra quê?", essa pergunta é muito simples mas consigo direcionar muito melhor meu caminho com ela, ao ter a certeza que prazeres momentâneos não compensam perdas que demorarão anos para serem recuperadas.

* Tenho muito orgulho da minha história e quero sempre poder continuar dizendo isso. Não importa o quanto errei, sempre levei tudo como aprendizado.

* Simplicidade e Humildade! O jeito que ela ri vale muito mais do que a roupa que ela usa!

* Respeito os pontos de vista diferentes dos meus, apesar de ainda estar tentando aprender a CONVERSAR e não mais DISCUTIR sobre idéias contrárias.

* Qualquer experiência é válida! Inveja e falsidade para mim são os piores defeitos do ser - humano.

* O bom humor eh fundamental! Sou um pouco infantil também... mas isso vem de mim e não vou tirar por nada.

* Gostaria que a beleza não fosse a "moeda" de interesse entre as pessoas. Elas se apegam tanto a isso que deixam de ser interessantes por acharem que aquilo já basta.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home