terça-feira, março 21, 2006

Meu amor, cade você ? Eu acordei, não tem ninguém ao lado...



Minha menina, onde vc está? Últimamente tenho me envolvido com meninas legais, bonitas, inteligentes e que querem um relacionamento sério, mas não sinto nada por elas. Tentei achar alguma exatidão no amor, mas ela não existe. As coisas acontecem como mágica...

Em todas elas falta o encanto, aquele algo mais que faz um homem se apaixonar de verdade. O grande problema é que não sei como conseguir isso, como despertá-lo. É mágica! Não tem outra explicação. Não sou de me apaixonar no primeiro encontro, o que me faz gostar da moça são suas atitudes, sua cabeça e seu jeito. Difícil de explicar, mas quando eu acho uma, fico como bobo. E é isso que estou sentindo falta: de ficar bobo, tremendo, com frio na barriga, sonhando que meus filhos terão o rosto lindo da minha amada.

Sempre preferi o amor de verdade à esses casinhos de uma noite. É muto melhor conhecer uma pessoa a fundo, conhecer suas verdades, seus medos, seu coração. Nossa, como é bom! Mas tá difícil. Tem 1 ano ou mais que busco isso nas minhas festas e nada. Nenhuma me chamou profunda atenção. E isso é uma pena. Nessa crise que estou, uma moça para qual eu estivesse apaixonado seria de grande valia para me tirar da lama.

Por outro lado, sei que preciso sair dessa crise sozinho. Sem procurar estímulos em outra pessoa. Devo criar minhas próprias forças e dar a volta por cima. Assim, acredito que posso sair de outras crises que virão na minha vida. Conseguirei resolvê-las por conta própria e isso, é muito importante.

O melhor é seguir na luta, me fortalecer, recuperar minha auto-estima. E no meu caso, a auto-estima virá com o trabalho duro no meu curso, no meu trabalho e na empresa que estou criando. E sim, eu irei recuperá-lo.

Mas é fato, como eu queria uma minina linda ao meu lado. Uma que só de ouvir sua voz eu já ficasse feliz o resto do dia. :O]
Meu amor, cade você?

3 Comentários:

Blogger Vespinha said...

Meu Deus; Por acaso encontrei essas palavra lindas..
Estou procurando algo que nem sei o que é... daí cheguei aqui.
Gostei!

21:57  
Anonymous gerlane said...

Tb estava no google procurando um amor de verdade e encontrei um texto tao maravilhoso, amei!!!!

21:45  
Anonymous Brenda said...

Estava aq pensando em alguém q nao conheço,pensando em um anônimo que tanto espero e procuro,foi quando resolvir digitar no google "cade voçe meu amor",e foi ai que encontrei este texto lindo e percebi que os que todas as pessoas procuram no mundo é isso:um grande e verdadeiro AMOR.
Parebéns pelo texto.

16:21  

Postar um comentário

<< Home