terça-feira, março 21, 2006


E a amizade?

Foi assim...

Éramos amigos, nos víamos todo dia. Tinhamos planos e principalmente projetos de vida iguais e por isso, iniciamos juntos.

Um dia ao chegar do carnaval o noto diferente, distante, parecia com raiva de mim ou de outra coisa. Não sei o acontecimento nem o motivo da "cara emburrada" mas o fato é que ele sumiu, simplesmente desapareceu. Tentei retomar as coisas, mas seus trejeitos mudaram, não tinha explicação e muito menos sentido.


Ora! Chega um momento que a minha procura termina, não sou de ficar atrás das pessoas que não me querem por perto porque, graças a meus princípios, cativo muitas outras que me querem, inclusive para compartilhar meus sonhos.

Já não foi a primeira vez que isso aconteceu entre nós e sempre, sem explicação nenhuma.

Como é de meu costume, deixo quieto, e aguardo o defecho. Que seja o melhor para todos...

1 Comentários:

Blogger Kafé Roceiro said...

Lesterman,
Gostei muito do blog. Você tem uma facilidade imensa para colocar o que pensa em forma de palavras, ou seja, és um escritor nato.
Tudo de bom,
Kafé.

18:52  

Postar um comentário

<< Home